Fale conosco no WhatsApp (17) 98825-1313

• Prazo de pagamento
Seus produtos ficam reservados por 3 dias após a data do pedido. Se após esse prazo o pagamento não for realizado, o pedido será cancelado.

• Pagamentos por boleto 
O prazo para compensação de pagamento por boleto é de até 3 dias úteis.

• Prazo de postagem
O prazo para postagem dos produtos é de até 12 dias úteis após a confirmação do pagamento e será adicionado o prazo do serviço dos Correios escolhido.

• Envio
Todos os nossos produtos são enviados pelos Correios (Sedex ou PAC) e você verifica o prazo de entrega de cada serviço no ato da compra.

ATENÇÃO: No mês de Dezembro o serviço dos Correios aumentam os prazos de entrega, então certifique-se de que o prazo atenderá suas necessidades. 

• Rastreio
Após a postagem do pedido, enviamos um e-mail informando o código de rastreio dos Correios, assim você poderá acompanhar sua entrega pelo site www.correios.com.br/rastreamento. Também acompanhamos todo o processo de entrega, avisando via e-mail todas as movimentações do pedido.

• INFORMAÇÕES DE ENTREGA

As informações de endereço referente a entrega são de total responsabilidade do cliente. Caso sejam digitadas incorretamente e isso impossibilite a entrega dos Correios, o produto retornará para a Chico. Fazemos um novo envio sem problemas, mediante o pagamento de um novo frete por conta do cliente.

Caso os Correios tentam entregar seu pedido por 3 vezes e não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário um novo pagamento de frete para que haja o reenvio.

• FRETE GRÁTIS

Temos frete grátis siiim, Ebaa!!
Para todo o Brasil em compras acima de R$ 500, porém em casos de trocas ou devoluções o frete fica por sua conta, ok?

Os pedidos com frete grátis serão enviados pelo sistema PAC dos Correios e atenção, eles tentam entregar sua encomenda por 3 vezes e se não houver o recebimento, o pacote retornará para nós e será necessário o pagamento de frete pelo destinatário para que haja o reenvio.

POLÍTICA DE TROCA

1. Por defeito:
Efetuamos troca por defeito do produto no máximo em 7 dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria.

2. Por desistência ou insatisfação:
Envie um e-mail para chico@3.225.98.32 no máximo em 7 dias após o recebimento do produto e informaremos o processo para a devolução em resposta ao e-mail.

A devolução do valor do produto será efetuada após a mercadoria ser recebida e analisada por nós.

Não haverá reembolso do valor referente ao frete de retorno, considerando que o mesmo é efetuado por terceiros (Correios).

3. PRODUTOS EM OFERTA, PROMOÇÃO OU OUTLET:
De acordo com o Código do Consumidor, o lojista não tem a obrigação de efetuar trocas de produtos que estejam em promoção, a não ser que estejam com defeito de fabricação. Portanto não realizamos trocas destes produtos.

Observações:
• Em todos os processos acima o produto deverá estar com a etiqueta e sem sinais de uso.
• Toda devolução deve ser comunicada previamente por e-mail.
• Não serão aceitos os produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com o prazo excedido.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.